fabricantes

List of all manufacturers


Super-Drol Euro-Pharmacies 50 tabs [10mg/tab]

Super-Drol Euro-Pharmacies 50 tabs [10mg/tab]

52,00 €

15% 44,20 €

disponibilidade: Estoque

Buy Super-Drol Euro-Pharmacies (methyldrostanolone, superdrol)

Superdrol / Methyldrostanolone

Nome químico = 2a, 17a-dimetil-5a-androstano-17-ol-3-ona

Atividade estrogênica = nenhum

Atividade progestational = dados não disponíveis

Methyldrostanolone, também conhecido como methasteron, é um potente por via oral esteróide anabólico, que nunca foi vendido como um medicamento de prescrição. Na estrutura, isto é um derivado de esteróide de perto drostanolone (Masteron). A única diferença de, neste caso, é a adição de um grupo metilo alfa C-17, uma modificação que proporciona elevada biodisponibilidade oral deste esteróide. Os dois agentes permanecem muito comparável, no entanto. Ambos methyldrostanolone drostanolone e são não-aromatizável, de modo que não há diferença na estrogenicidade destes dois esteróides, e ambos os esteróides anabólicos retêm favorável aos rácios androgênicos. Os ensaios de laboratório que colocar Superdrol adiante aqui, no entanto, mostra que a possuir quatro vezes a potência anabólica dos metiltestosterona oral, enquanto apresenta apenas 20% da androgenicidade (numa proporção de 20:1, em comparação com 03:01). A exata relevância no mundo real desses números continua a ser visto, no entanto. Methyldrostanolone é favorecido por atletas para suas propriedades anabólicas moderadas, que são geralmente acompanhadas de perda de gordura e androgénicos efeitos colaterais mínimos.

História:

Methyldrostanolone foi descrita pela primeira vez em 1959. Este esteróide foi desenvolvido pela gigante farmacêutica internacional Syntex, ao lado de outros agentes anabolizantes conhecidos como drostanolone propionato e Oximetolona. Ao contrário drostanolone e oximetolona, ​​no entanto, este esteróide (pelo menos em sua forma básica) nunca foi lançado como um produto medicinal. Ele só foi vendido por um breve período de tempo, como um hormônio modificado chamado dimethazine. Dimethazine é feita a partir de duas moléculas de Methyldrostanolone que são ligadas em conjunto, que são depois separadas para originar metabolicamente Methyldrostanolone livre.

Assim, enquanto em si tecnicamente Methyldrostanolone nunca foi vendido como um agente de prescrição, pode-se dizer que a droga era utilizada uma medicinally.OtherWise, o methyldrostanolone molécula Methyldrostanolone permaneceu uma pesquisa obscura esteróide apenas, e nunca foi próprio aprovado para uso em seres humanos. Methyldrostanolone foi lançado no início de 2005 como um todo o "mercado cinza" contra esteróides anabolizantes nos Estados Unidos.

A droga estava sendo vendido sem restrições quanto um produto de suplemento nutricional, salvo algumas isenções de idade mínima pelo fabricante. Não há leis estaduais ou Federal identificar a droga como um esteróide anabolizante, que remover os aspectos legais associados a ser uma substância controlada Classe III como outros esteróides. Isto é simplesmente devido ao facto de que não foi methyldrostanolone no comércio no momento em que tais leis foram escritos, e era desconhecida a legisladores. Nunca foi legal para vender como um suplemento dietético, no entanto, e no final de 2005, o FDA com raiva reconheceu methyldrostanolone estava sendo vendido no mercado suplemento esportivo. No início de 2006, a FDA enviou cartas ao fabricante e distribuidor exigindo ser retirado do comércio. Superdrol já foi descontinuado.

Características estruturais:

Methyldrostanolone é uma forma modificada da dihidrotestosterona. Diferencia-se por: 1) a adição de um grupo metilo no carbono 17-alfa, o que ajuda a proteger a hormona durante a administração oral, e 2) a introdução de um grupo metilo no carbono-2 (alfa), o que aumenta consideravelmente a resistência anabólico do esteróide por aumentando a sua resistência ao metabolismo pela enzima desidrogenase de 3-hidroxiesteróides no tecido do músculo esquelético.

Efeitos colaterais (Estrogenic):

Methyldrostanolone não é aromatizada pelo organismo, e não é mensurável estrogénica. Um anti-estrógeno não é necessário quando se utiliza este esteróide, como Ginecomastia não deve ser uma preocupação, mesmo entre indivíduos sensíveis. Uma vez que o estrógeno é o culpado habitual com retenção de água, methyldrostanolone vez produz uma qualidade, aparência magra para o físico, sem medo de excesso subcutâneo retenção de líquidos. Isto o torna um esteróide favorável para usar durante os ciclos de corte, quando a retenção de água e gordura são as principais preocupações.

Administração (homens):

Methydrostanolone nunca foi aprovada para utilização em humanos. Diretrizes de prescrição não estão disponíveis. Uma dosagem eficaz das methyldrostanolone físico ou para fins dopantes parece iniciar-se no intervalo de 10-20 mg por dia, tomada por um período não superior a 6 ou 8 semanas. A este nível parece conferir um efeito de fortalecimento muscular mensurável, que é geralmente acompanhado por uma perda de gordura e maior definição. Não espere para ganhar 30 libras em este agente (seu nome, que é a abreviação de "Super Anadrol" é mais marketing do que realidade), mas muitos a pé com mais de 10 quilos de ganho de músculo sólido quando se utiliza este agente sozinho. Na determinação de uma dose diária ideal, alguns fazem encontrar a droga para ser mensurável mais eficaz quando se aventurar até a faixa de 30 mg. Potencial hepatotoxicidade definitivamente deve ser tida em conta na sua utilização, no entanto.

Para evitar a tensão fígado mais crescente, 20 mg por dia de diária de methyldrostanolone às vezes é guardada com um non-toxic esteróide injetável, tais como a testosterona para as fases de construção em massa de formação ou de nandrolona ou boldenona para o ganho de tecido mais magra e definição, em vez de simplesmente aumentando a droga dosage.The também funciona bem em ciclos de corte, onde a sua falta de estrogenicity é altamente favorecido. Muitas vezes, ele é combinado aqui com um injetável não aromatizable esteróide como Primobolan ou Parabolan.

Administração (mulheres):

Methyldrostanolone nunca foi aprovada para utilização em humanos. Diretrizes de prescrição não estão disponíveis. Na arena atlético, uma dose oral diária eficaz cairia cerca de 2,5 mg por dia, tomada em ciclos que duram não mais NACF 4-6 semanas para minimizar a chance de virilização. O principal ponto de discórdia com as fêmeas é, provavelmente, vai ser a 10 mg por dose cápsula, que é muito alto para usar. Aplicação exigiria abrir cada cápsula e dividir o conteúdo em pó até em 4 doses separadas. Tal como acontece com todos os esteróides, virilização é ainda possível.

Disponibilidade:

Superdrol já não é produzida comercialmente, embora possam ainda estar localizada alguns produtos clonados.