fabricantes

List of all manufacturers


Testabol Depot British Dragon 10ml vial [200mg/1ml]

Testabol Depot British Dragon 10ml vial [200mg/1ml]

38,00 €

25% 28,50 €

disponibilidade: Estoque

Buy Testabol Depot British Dragon (testosterone cypionate)

Cipionato de testosterona é de longa ação formulação de testosterona, que é indicado no tratamento de indivíduos que têm níveis ausente ou muito baixa do hormônio. Às vezes é conhecida como testosterona Depo.

A testosterona é esterificado e, portanto, está agindo muito longa. Ele só está disponível em uma forma de injeção. O esteróide anabólico é normalmente dissolvido em gergelim ou óleo de semente de algodão e injetadas na região glútea. A droga é liberada lentamente no local da injecção durante cerca de 7-12 dias.

A formulação vem na forma de pó branco leitoso e é insolúvel em água, mas solúvel na maioria dos solventes orgânicos, incluindo óleo vegetal.

 

Farmacologia

O corpo normalmente produz hormônios sexuais como a testosterona, que é responsável pelo crescimento e desenvolvimento normal das características sexuais secundárias. Isso inclui o crescimento da próstata, testículos, pênis, saco escrotal, os pêlos do corpo, espessamento das cordas vocais, alterações na gordura corporal e musculatura. Quando ocorre deficiência de testosterona, as características sexuais secundárias e crescimento do corpo é sempre anormal. Assim, uma das indicações da terapia de testosterona é no tratamento de indivíduos que falta testosterona ou são inférteis.

 

Indicações para o uso

Cipionato de testosterona é usada para tratar doenças em feita quando houver uma falha de testosterona a ser secretada como:
 
falha primária dos testículos para fazer o hormônio
falha da hipófise a liberar Gonadotropinas

 

Construção do corpo

Testosterona e seus análogos são amplamente utilizados por atletas e fisiculturistas. O esteróide é levado principalmente para melhorar o corpo e estimular a psique. A maioria dos fisiculturistas que fazem esta reivindicação droga que causa surtos espontâneos de energia associado com aumento da agressividade. Esta característica da droga é usada principalmente pelos levantadores de peso e lutadores profissionais. Muitos atletas também afirmam que a droga melhora a sua capacidade de realizar exercícios em níveis intensos.
 
A testosterona tem propriedades anabólicas moderadas, mas também é um poderoso agente androgénico.
 
Porque a droga é administrada por uma injeção, seus efeitos sobre o corpo não são rápidos. Um não pode ver qualquer efeito por pelo menos 3-4 semanas após o início das injeções. Ao contrário da testosterona oral, as formulações injetadas durar um tempo no corpo.
 
Quando tomado por mais de 4-6 semanas, pode aumentar a massa corporal e anabolismo protéico. No entanto, para o corpo para construir um músculo também tem que comer uma dieta rica em calorias. A maioria dos fisiculturistas também tomar uma combinação de outros hormônios, ao mesmo tempo. Porque a testosterona é convertida em estrogênio no tecido adiposo, há sempre a chance de desenvolver ginecomastia e retenção de água. Para evitar isso, a maioria dos fisiculturistas adicionar Arimidex ou tamoxifeno durante o ciclo desligado.
 
Durante injeções de testosterona, a liberação de testosterona natural do corpo é inibida por mecanismo de feedback através da inibição da hipófise de LH. Em doses grandes, até mesmo a espermatogênese pode ser prejudicada. Para permitir o eixo hipotálamo-hipófise para recuperar, é altamente recomendado que a droga ser gradualmente reduzida lentamente durante um período de algumas semanas. A suspensão abrupta da droga pode levar a extrema fadiga, perda de peso e suscetibilidade a fraturas.

 

Contra-indicações

Há alguns indivíduos que devem evitar a testosterona como os esteróides, pois pode piorar a condição clínica. Estas condições incluem:
 
aqueles com alergia à droga
homens com câncer de mama
homens com câncer de próstata
As mulheres que estão grávidas ou a amamentar
Indivíduos que têm problemas de fígado, rim ou coração

 

Efeitos colaterais

Quando cipionato de testosterona é injetada em doses baixas, os efeitos colaterais são raros. Entretanto, o uso a longo prazo é conhecida por estar associada com um número variado de efeitos colaterais - que são reversíveis quando a droga é interrompido. Para a fêmea que decide tomar testosterona, há efeitos colaterais virilizantes que nem sempre são reversíveis quando a droga é interrompido. Como todos os esteróides anabólicos, a testosterona também tem uma série de efeitos colaterais, que inclui:
 
náuseas, vômitos
cólicas abdominais, diarréia
inchaço
ncreased / diminuição da libido
dores de cabeça
acne, pele oleosa
mudança mental incluindo a raiva, depressão, insônia
diaforese
queda de cabelo
ginecomastia
 
Quando tomado por mulheres, a droga definitivamente pode causar efeitos virilizantes como:
 
aprofundamento da voz
rouquidão
crescimento de pêlos em excesso
clitóris aumentado
ciclos menstruais irregulares
 
Cipionato de testosterona é convertida em estrogênio no tecido adiposo. O estrogênio do que leva ao desenvolvimento de mamário e retenção de água. Este efeito é normalmente visto após o esteróide tem sido utilizado por mais de 4 semanas. A ginecomastia é inversa quando o esteróide é interrompida.

 

Mais de doses

Mais de dose com cipionato de testosterona é muito raro. A droga é geralmente administrada como uma injeção. Se a dose em excesso é injetado, não existem efeitos colaterais agudos, mas o indivíduo pode sentir-se doente há algumas semanas. Dependendo da dose de injeção, uma visita ao hospital ou um consultório médico não seria uma má idéia.

 

Dosagem

Em medicina clínica, cipionato de testosterona é administrado como uma injecção. A suspensão oleosa é injetado apenas para os músculos. Cipionato de testosterona está disponível em duas dosagens 100mg/ml e 200 mg / ml. Ela só é feita para injeção intramuscular. A droga pode ser injetada na área das nádegas uma vez a cada 7-12 dias. A maioria dos cipionato de testosterona está ligada à proteína e apenas 2% é livre. A droga deveria ser injetada uma vez por semana, mas há alguns fisiculturistas que fazem injetá-lo em dias alternados.

Isso não é recomendado e pode levar à formação de abscesso, feridas e infecções da pele.

O local da injeção precisa ser girada se as injeções devem ser continuado por um longo tempo. A suspensão oleosa não deve ser injetado nos braços ou no abdômen. A dose varia de testosterona cipionato de 50mg-400mg/week, dependendo da patologia a ser tratada. Bodybuilders tendem a injetar a maior quantidade da droga 200mg-400mg/week. A droga é depois, lentamente absorvido pela corrente sanguínea ao longo dos próximos dias.

 

Controle

Cipionato de testosterona é uma substância controlada e classificado no ramo 3 sob a Lei de Substâncias Controladas. Ele só está disponível nos EUA com a prescrição de um médico. Distribuição, posse ou venda de esteróides anabolizantes esta é considerada ilegal.

 

Detecção

Qualquer momento uma suspensão oleosa de droga é usada, a droga tende a permanecer no corpo por um longo tempo. Cipionato de testosterona e seus metabólitos podem ser detectados na urina durante o tempo que 2-3 semanas após a última injecção. Devido a esta longa duração no organismo, a maioria dos fisiculturistas preferem tomar a droga durante a entressafra.

 

Disponibilidade

A maioria dos bodybuilders obter o seu cipionato de testosterona do mercado negro. Nos EUA o produto original farmacêutica está bem controlada e não disponíveis para venda. Formas genéricas dos esteróides têm sido feitos no Japão, Austrália, México, Espanha, Brasil e Tailândia é tudo disponível.
 
A maioria dos fisiculturistas uso entre 200-1000mg/week e um frasco de 400mg em 2 ml pode custar de R $ 20 - $ 40. isso pode facilmente atingir 200 dólares por mês, dependendo da dose.
 
No entanto, como todas as coisas no ciberespaço a pureza ea qualidade do produto está sempre em questão. E produtos fakes são abundantes